Página Inicial » Notícias » asdHomologação das inscrições para o processo de consulta de escolha dos representantes do CODIC

quinta-feira, 8 de setembro de 2016 - 4:37 PM

O Diretor Geral do Campus Paranavaí, do Instituto Federal do Paraná, torna público o resultado da análise das inscrições, dos candidatos inscritos no Processo de Consulta de Escolha dos Representantes do CODIC – Colégio Dirigente do Campus Paranavaí, de que trata o Edital nº 29/2016.

« « Divulgação dos inscritos para escolha dos membros representantes de cada segmento do CODIC   Processo Seletivo IFPR 2017: Campus Paranavaí oferece mais de 260 vagas em 7 cursos técnicos e superiores gratuitos! » »