Página Inicial » Notícias » asdCampus Paranavaí realiza feira de inovação e lança o novo Curso de Engenharia Elétrica

quinta-feira, 15 de setembro de 2016 - 5:29 PM

Ao longo do dia de ontem (14/09), ocorreu no nosso campus a IV IFTech (Feria de Inovação Tecnológica) e a II IFec (Feira de Estágios, Empregos e Carreiras). O evento teve como objetivo apresentar os protótipos elaborados por nossos alunos, divulgar o IFPR campus Paranavaí para a comunidade e discutir temas como Inovação e Empreendedorismo com nossos estudantes e servidores. No período matutino recebemos a visita de outras escolas e tivemos a exposição dos protótipos desenvolvidos aqui na instituição. Já no período da tarde, os alunos puderam participar de minicursos.

À noite, contando com a presença de autoridades locais, o diretor do campus, José Barbosa Dias Júnior, fez o anúncio oficial do novo Curso de Engenharia Elétrica, que terá inscrições abertas para o vestibular em outubro e deve ter a primeira turma em 2017.

Após a anunciação, os participantes puderam assistir uma palestra sobre o registro de patentes e participaram de uma mesa redonda sobre inovação e empreendedorismo.

« « Processo Seletivo IFPR 2017: Campus Paranavaí oferece mais de 260 vagas em 7 cursos técnicos e superiores gratuitos!   IFPR – Campus Paranvaí realizará a 2ª edição da Semana de Química » »