Página Inicial » Notícias » asdServidores do Campus Paranavaí realizam Ação Solidária de Natal

Servidores do Campus Paranavaí realizam Ação Solidária de Natal

terça-feira, 20 de dezembro de 2016 - 11:06 AM

Aconteceu no dia 07 de dezembro a entrega de presentes de natal para crianças e adolescentes do CRAS Zona Leste de Paranavaí. É o segundo ano que o campus organiza a ação, juntamente com a equipe do CRAS.

As crianças e adolescentes atendidos fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ou do Programa de Atenção Integral a Família (PAIF).

O Campus Paranavaí parabeniza a todos que se envolveram no projeto!

« « Projeto de docente do Campus Paranavaí é contemplado na Chamada Universal do CNPq   Alunos do Campus Paranavaí são aprovados no Vestibular da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) » »