Página Inicial » Notícias » asdAlunos do Campus Paranavaí são aprovados no Vestibular da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016 - 5:46 PM

A Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) divulgou a lista de aprovados no Concurso Vestibular – UNESPAR 2016/2017, em Primeira Chamada, nesta terça-feira (20). O concurso teve 7.200 candidatos, que disputaram 1.700 vagas em 67 cursos de graduação.

Oito alunos do IFPR – Campus Paranavaí foram aprovados:

Gabriela Gonçalves Barbosa – Educação Física

Gabrielle Caroline Alves da Silva – Serviço Social

Luan Rogério de Souza Silva – Geografia

Nicole da Silva Soares – Matemática

Renato Preuss Montanholi – História

Thalia dos Santos de Lima – Ciências Contábeis

Thiago Moura Marques – Ciências Contábeis

Willian Cligor de Souza de Oliveira – Matemática

O Campus Paranavaí parabeniza os alunos pelo desempenho e agradece o empenho e a dedicação dos professores e servidores que contribuíram para essa conquista.

« « Servidores do Campus Paranavaí realizam Ação Solidária de Natal   Campus Paranavaí abre processo seletivo para contratação de professor substituto de Informática » »