Página Inicial » Notícias » asdCampus Paranavaí abre processo seletivo para contratação de professor substituto de Informática

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 - 1:35 PM

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto da área de Fundamentos da Computação, sob o regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, conforme Edital nº 11/2017, publicado no D.O.U. de 05/01/2017, seção 3, páginas 38 e 39.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na Seção de Gestão de Pessoas do Campus Paranavaí, no período de 05 a 12 de janeiro de 2017, das 08h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h30.

Requisito mínimo da vaga: Graduação em Ciência da Computação, ou em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento dos Sistemas, ou em Engenharia da Computação, ou em áreas afins, com Pós Graduação.

O salário é de R$ 3.117,22 acrescido do auxílio alimentação, no valor de R$ 458,00.

Tendo em vista que se exige Pós Graduação como requisito mínimo das vagas, haverá pagamento de Retribuição por Titulação, conforme valores abaixo mencionados:

Aperfeiçoamento: R$ 186,42

Especialização: R$ 410,67

Mestrado: R$ 1.091,90

Doutorado: R$ 2.580,39

As provas serão realizadas em duas etapas: Prova Didática e Análise de Currículo.

sorteio do ponto para a Prova Didática ocorrerá no dia 23/01/2017 (segunda-feira). As provas serão realizadas na terça-feira, 24/01/2017, a partir das 08 horas, conforme cronograma a ser publicado oportunamente.

Maiores informações no site do Campus Paranavaí, através do link abaixo:

(Página em atualização constante)

« « Alunos do Campus Paranavaí são aprovados no Vestibular da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR)   Aluna do Campus Paranavaí ganha bolsa integral para estudar nos EUA » »