Página Inicial » Notícias » asdCampus Paranavaí realizou atividades para comemorar o Dia Internacional da Mulher

segunda-feira, 13 de março de 2017 - 10:43 AM

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08/03), algumas atividades foram desenvolvidas durante a semana no Campus Paranavaí, como vídeos e apresentações relacionados à luta e ao protagonismo feminino.

Durante a semana, várias atividades culturais foram apresentadas na hora do intervalo.

Para a tarde de quarta-feira, todos os alunos e servidores foram convidados a participar de uma mesa redonda com o tema “Empoderamento em Debate: Fala Mulher!”. Ao final, as mulheres do campus receberam bombons distribuídos pelo Diretor Geral José Barbosa.

Na sexta-feira, a equipe da Biblioteca de Paranavaí- IFPR, com a ajuda de alunos, levaram poesia para todas as servidoras. A ação intitulada “Chuva de Poesias”, visitou todos os setores do Campus. Cada balão continha uma poesia, que deveria ser recitada por quem o escolhesse.

« « Processo Seletivo IFPR 2017: Sorteio Público de 01 (uma) vaga para o Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio e 01 (uma) vaga para o Curso de Licenciatura em Química   Sorteio público de vagas remanescentes do Sisu será nesta quinta-feira (16) » »