Página Inicial » Notícias » asdCampus Paranavaí participa da FEBRACE 2017

Campus Paranavaí participa da FEBRACE 2017

terça-feira, 28 de Março de 2017 - 12:40 PM

O Campus Paranavaí marcou presença na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE), que aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de março, na Tenda de Eventos montada no estacionamento da Escola Politécnica da USP.

A FEBRACE busca incentivar a criatividade e a reflexão em estudantes da educação básica, através do desenvolvimento de projetos com fundamento científico, nas diferentes áreas das ciências e engenharia, a nível nacional.

Os alunos Bianca Pazinato, Eduardo Drojinsk e Eloísa Benedetti, do curso de Agroindústria Integrado ao Ensino Médio, apresentaram o projeto “Iogurte de Arroz Orgânico: Aproveitamento de Subproduto da Indústria Arrozeira”, orientado e co-orientado pelas professoras Tatiana Colombo Pimentel e Suellen Jensen Klososki, respectivamente.

O projeto busca uma alternativa na produção do iogurte, por meio do aproveitamento de produtos usualmente descartados, visando o consumo por parte de pessoas que tenham intolerância à lactose e alérgicos à proteína do leite.

« « Sorteio público de vagas remanescentes do Sisu será nesta quinta-feira (16)   Alunos do TADS realizam trote solidário no Campus Paranavaí » »