Página Inicial » Notícias » asdAlunos do TADS realizam trote solidário no Campus Paranavaí

Alunos do TADS realizam trote solidário no Campus Paranavaí

quarta-feira, 29 de Março de 2017 - 3:31 PM

Os alunos do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – TADS começaram o ano muito bem: ajudando ao próximo.

Foi organizado um trote solidário, cujo objetivo era a arrecadação de alimentos para doação. Participaram da ação alunos do 1º, 2º e 3º ano e no total eles arrecadaram 309 kg de alimentos não perecíveis, que foram doados para o Asilo Lins Vasconcelos, em Paranavaí, na última segunda-feira (27).

O Campus Paranavaí parabeniza e agradece o empenho dos alunos e professores do curso, que se envolveram com o propósito de reunir os ingressantes em uma ação de responsabilidade social.

Trote Solidário 2017

« « Campus Paranavaí participa da FEBRACE 2017   Campus Paranavaí oferta Curso de Inventor para alunos e comunidade externa » »