Diretoria de Planejamento e Administração do Campus conclui projeto de extensão sobre administração pública – Campus Paranavaí

Notícias

Diretoria de Planejamento e Administração do Campus conclui projeto de extensão sobre administração pública

Publicado em

Copiado!

Na última quarta (05), a Diretoria de Planejamento e Administração (DPA) concluiu as atividades do Seminário de Estudos – Entendendo a Administração Pública: Conceitos e Práticas no IFPR – Campus Paranavaí.

O projeto de extensão é uma proposta da equipe da DPA que teve início em 17/08/2016 e durante 8 meses tratou de temas relacionados aos Princípios da Administração Pública, Licitações, Despesa Pública, Manutenção de Infraestrutura e de Tecnologia da Informação e Instrução Processual.

Segundo a coordenadora do projeto, Dayane Gomes, “a ação teve como objetivo nivelar o conhecimento da equipe sobre as atribuições individuais e setoriais desenvolvidas pela DPA do IFPR – Campus Paranavaí e colaborar para discussão de fluxos administrativos mais eficientes que contribuirão para o melhor atendimento das demandas dos estudantes da Instituição”.

Nas palavras do coordenador contábil, Evandro Guinami, “o Seminário permitiu maior integração da equipe, pois pudemos compreender melhor as atividades sob a responsabilidade de cada servidor lotado na Diretoria”. Ressaltou ainda que “o melhor entendimento dos fluxos processuais agrega eficiência e agilidade ao andamento das atividades evitando o retrabalho”.

 

Seminário de Estudos – Entendendo a Administração Pública

Topo