Nota oficial: suspensão das aulas desta sexta-feira – Campus Paranavaí

Notícias

Nota oficial: suspensão das aulas desta sexta-feira

Publicado em

Copiado!

Considerando a greve geral, convocada pelas principais centrais sindicais do país nesta sexta-feira, dia 28, o Campus Paranavaí do Instituto Federal do Paraná (IFPR) comunica a suspensão das aulas deste dia e informa que a reposição ocorrerá em data a ser definida através do Calendário Acadêmico do Campus.

Informa ainda que as atividades administrativas estão comprometidas e funcionarão parcialmente até às 15h, garantindo, portanto, que cada servidor/trabalhador exerça a sua liberdade para aderir ao movimento nos termos previstos pela Constituição da República do Brasil de 1988.

Esclarecemos que esta decisão foi tomada em virtude das manifestações que estão ocorrendo na cidade de Paranavaí, as quais podem causar algum tipo transtorno limitando, inclusive, as condições de deslocamento de toda a comunidade acadêmica e de servidores do Campus.

Por fim, destacamos que o IFPR – Campus Paranavaí respeita a liberdade de manifestação pacífica e reforça sua postura favorável à democracia e participação de toda a sociedade nas discussões sobre assuntos de interesses públicos e coletivos, especialmente os que afetam a educação pública.

Topo