Últimos dias para inscrição na Pós-graduação em Desenvolvimento de Sistemas para WEB, Móveis e Embarcados – Campus Paranavaí

Notícias

Últimos dias para inscrição na Pós-graduação em Desenvolvimento de Sistemas para WEB, Móveis e Embarcados

Publicado em

Copiado!

Encerra-se na próxima quinta-feira (08/06) o prazo para inscrição no curso de especialização lato sensu em Desenvolvimento de Sistemas para WEB, Móveis e Embarcados, na modalidade presencial, ofertado pelo IFPR – Campus Paranavaí.  A pós-graduação é destinada a profissionais graduados que atuem na área de Ciência da Computação.

O curso é gratuito. Não há taxa de inscrição nem mensalidades. São ofertadas no mínimo 20 e no máximo 30 vagas. As atividades serão realizadas às segundas e quartas-feiras, das 19h20 às 22h50. A duração é de 18 meses, totalizando 440 horas de aulas.

As linhas de pesquisa do curso abrangem cinco áreas: Sistemas de Computação; Tecnologia Assistiva; Processo de Software; Inteligência Computacional; e Utilização de TICs na Educação.

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica do Campus Paranavaí, que fica na Rua José Felipe Tequinha, nº 1400, Jardim das Nações. No ato de inscrição, o candidato deve preencher formulário digital disponível na página do campus e entregar os documentos solicitados.

As aulas têm início no dia 02 de agosto de 2017. O edital do processo seletivo e o formulário de inscrição estão disponíveis na página do Campus Paranavaí através do link: https://ifpr.edu.br/paranavai/pos/web/

 

Pós-graduação em Desenvolvimento de Sistemas para WEB, Móveis e Embarcados

Topo