Página Inicial » Notícias » asdÚltimos dias para inscrição na Pós-graduação em Práticas Interdisciplinares no Contexto Escolar

quarta-feira, 14 de junho de 2017 - 1:21 PM

Encerra-se na próxima terça-feira (20/06) o prazo para inscrição no curso de especialização lato sensu em Práticas Interdisciplinares no Contexto Escolar, na modalidade presencial, ofertado pelo IFPR – Campus Paranavaí. A pós-graduação é destinada a profissionais da educação graduados em diversas áreas.

O curso é gratuito. Não há taxa de inscrição nem mensalidades. São ofertadas 40 vagas. As atividades serão realizadas às segundas e terças-feiras, das 19h20 às 22h50. A duração é de 18 meses, totalizando 440 horas de aulas.

As linhas de pesquisa do curso abrangem três áreas: Perspectivas Interdisciplinares no Processo de Ensino-Aprendizagem; Interdisciplinaridade e Formação do Professor; Políticas Públicas e Interdisciplinaridade.

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica do Campus Paranavaí, que fica na Rua José Felipe Tequinha, nº 1400, Jardim das Nações.

Para mais informações clique aqui.

« « Pós-Graduação em Desenvolvimento de Sistemas para WEB, Móveis e Embarcados: confira o resultado provisório da classificação das inscrições   O desenvolvimento de aplicações web impulsionando histórias » »