Página Inicial » Notícias » asdO desenvolvimento de aplicações web impulsionando histórias

O desenvolvimento de aplicações web impulsionando histórias

quinta-feira, 22 de junho de 2017 - 5:06 PM

No último dia 20/06 (terça-feira) o IFPR – Campus Paranavaí recebeu as Instituições Grupo Nossa Senhora de Fátima e Associação dos Portadores de Doença Especial, ambas de Paranavaí, que serão beneficiadas com WebSites desenvolvidos por meio do projeto “O desenvolvimento de aplicações web impulsionando histórias”.

A iniciativa faz parte de uma parceria com o Instituto GRPCOM através do projeto Serviços Voluntários, do programa Impulso. Segundo a Professora Késsia Rita da Costa Marchi, a parceria favorece tanto as Organizações quanto os alunos. “Com essa iniciativa os alunos têm a oportunidade de por em prática os ensinamentos adquiridos nas aulas teóricas”.

O trabalho será realizado pelos alunos Gabriela Gonçalves Barbosa e Eduardo Augusto da Cruz Júnior, ambos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e orientado pelos professores Késsia Rita da Costa Marchi, André Ricardo Zavan, Frank Willian Cardoso de Oliveira, Rafael Zottesso e Rafael Petermann.

« « Últimos dias para inscrição na Pós-graduação em Práticas Interdisciplinares no Contexto Escolar   Pós-Graduação em Desenvolvimento de Sistemas para WEB, Móveis e Embarcados: confira o resultado da classificação das inscrições » »