Campus Paranavaí abre PSS para contratação de Tradutores e Intérpretes de Linguagem Brasileira de Sinais – Libras – Campus Paranavaí

Notícias

Campus Paranavaí abre PSS para contratação de Tradutores e Intérpretes de Linguagem Brasileira de Sinais – Libras

Publicado em

Copiado!

Através do presente informamos que foi publicado no D.O.U. de 27/07/2017, seção 3, página 40, o Edital nº 126, de 26/07/2017, referente a abertura do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 02 (dois) TRADUTORES E INTÉRPRETES DE LINGUAGEM BRASILEIRA DE SINAIS – LIBRAS, sob o regime de 40 (quarenta) horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na Seção de Gestão de Pessoas do Campus Paranavaí, no período de 28 de julho a 10 de agosto de 2017, das 08h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h30.

Poderá ser solicitada a isenção da taxa de inscrição no período de 28 de julho a 03 de agosto de 2017, desde que o interessado atenda aos requisitos legais.

O salário é de R$ 2.446,96, acrescido do auxílio alimentação, no valor de R$ 458,00.

Requisitos mínimos exigidos:

– Ensino Médio Completo;

– Habilidades no uso da LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais, comprovadas por meio de certificados de cursos de educação profissional reconhecidos pelo Sistema que os credenciou, cursos de extensão universitária e cursos de formação continuada promovidos por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação, ou de processos de certificação profissional, realizados por instituições certificadoras, nos termos do art. 41 da Lei Nº 9.394/1996 e da Portaria Interministerial MEC-MTE nº 05/2014. A formação de tradutor e intérprete de Libras pode ser realizada por organizações da sociedade civil representativas da comunidade surda, desde que o certificado seja convalidado por uma instituição competente credenciada por Secretarias de Educação;

– Experiência mínima comprovada de 6 meses (ou 1 um semestre letivo) em Tradução e Interpretação de Libras.

As provas serão realizadas em duas etapas: Prova de Desempenho e de Títulos. A previsão é que as provas sejam realizadas em data de 14/08/2017 (segunda-feira).

São documentos necessários para a inscrição:

– Requerimento de inscrição devidamente preenchido (obtido no site do Campus Paranavaí);

– Cópia do documento oficial de identidade;

– Comprovante de pagamento da taxa de inscrição, exceto no caso de deferimento do pedido de isenção (obtido no site do Campus Paranavaí).

O contrato terá prazo de validade conforme o interesse institucional, podendo ser prorrogado, perdurando por, no máximo, 02 (dois) anos.

Maiores informações:

https://ifpr.edu.br/paranavai/menu-institucional/concursos/tradutor-e-interprete-de-linguagem-brasileira-de-sinais-libras/

(Página em atualização constante)

Topo