Aula magna da Pós-graduação Lato Sensu em Desenvolvimento de Sistemas para Web, Móveis e Embarcados – Campus Paranavaí

Notícias

Aula magna da Pós-graduação Lato Sensu em Desenvolvimento de Sistemas para Web, Móveis e Embarcados

Publicado em

Copiado!

Na noite da última quarta-feira (02) os alunos do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Desenvolvimento de Sistemas para Web, Móveis e Embarcados foram recebidos pelo professor Anderson Mine Fernandes para a palestra “Carreira sem Fronteiras”.

O palestrante é graduado em processamento de dados, possui especialização em comércio eletrônico e realizou mestrado profissional em informática. Possui projetos de desenvolvimento de sites e gestão de e-commerce renomadas e relacionadas ao curso como: Compra Canibal, Vida de Programador, LojaPHP, Pior Lance, Vida de Suporte, Bugginho Developer, Piadas Nerds, Pai do Ninão e outros. É ainda coordenador e professor de curso superior e de pós-graduação.

Sobre o curso:

O curso será ofertado no Campus Paranavaí, com aulas às segundas-feiras e quartas-feiras, das 19h20 às 22h50, semanalmente, sendo a duração total do curso de 18 meses. Os(as) alunos(as) que integralizarem o curso receberão certificado de ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS PARA WEB, MÓVEIS e EMBARCADOS.

As Linhas de Pesquisa do curso são: (1) Sistemas de Computação, (2) Tecnologia Assistiva, (3) Processo de Software, (4) Inteligência Computacional e a utilização de TICs na educação.

Topo