Página Inicial » Notícias » asdPalestra realizada para alunos do Curso Técnico em Meio Ambiente – EAD

Palestra realizada para alunos do Curso Técnico em Meio Ambiente – EAD

quinta-feira, 24 de agosto de 2017 - 9:47 AM

Foi realizada na noite de terça-feira (22), no Campus Paranavaí, uma palestra para os alunos do Curso Técnico em Meio Ambiente, modalidade EAD, com o tema “Tratamento de Água e Esgoto”. A palestra foi ministrada por Sônia Mataruco, que é servidora da Sanepar e Coordenadora do Curso de Gestão Ambiental da Instituição de Ensino FATECIE (Faculdade de Tecnologia e Ciências do Norte do Paraná).

O evento contou com a presença dos alunos das telessalas de Nova Esperança, Paraíso do Norte, Floraí e Paranavaí. “O curso está em fase de conclusão e é muito importante a experiência de ouvir profissionais que já estão no mercado de trabalho, é uma oportunidade única”, ressaltou a Prof.ª Giovanna Caputo, que é Coordenadora Regional do Curso.

« « Aula magna da especialização em Práticas Interdisciplinares no Contexto Escolar   Mostra de Trabalhos da SETIF 2017: saiba como participar » »