Curso de Licenciatura em Química realiza o “5º Café com Química” – Campus Paranavaí

Curso de Licenciatura em Química realiza o “5º Café com Química”

Na noite da última quarta-feira (30), foi realizado no Campus Paranavaí o 5º Café com Química. O projeto, iniciado pelo Prof.º Denis Marchi, continua agora sob a orientação da Prof.ª Gleice Almeida, Coordenadora atual do curso de Licenciatura em Química.

O evento tem por objetivo integrar estudantes e professores, incentivar e motivar os calouros e veteranos e reforçar o acolhimento e a identidade própria do curso. O Café com Química é organizado pelos próprios alunos e acontece bimestralmente. O assunto selecionado é debatido de diversas maneiras, contribuindo de forma altamente positiva para o enriquecimento científico e cultural e ao final é oferecido aos participantes um café para confraternizar.

Esta última edição foi planejada pelos alunos do 2° ano, o tema escolhido foi Ética e Ciência, debatido no formato de mesa redonda, composta pelos professores Luiz Carlos Soares de Figueiredo Filho, Felipe Luiz Gomes Figueira e Lucas de Melo Andrade.