Página Inicial » Notícias » asdCampus Paranavaí realiza 3ª Semana de Química

Campus Paranavaí realiza 3ª Semana de Química

quarta-feira, 11 de outubro de 2017 - 12:33 PM

A 3ª edição da Semana de Química (SEQUIF) do Campus Paranavaí do IFPR ocorreu entre os dias 03 e 05 de outubro de 2017. Com o tema “Química interface entre o desenvolvimento científico e educacional” o principal evento do curso de Licenciatura em Química do Campus contou com a participação de acadêmicos do IFPR, UEM, Unespar e alunos do Colégio Enira, entre outros visitantes.

Com a realização de palestras, minicursos, oficinas, exposição de trabalhos através de painéis e apresentações culturais, o evento buscou complementar a formação do acadêmico de química e enfatizar a abrangência de possibilidades de atuação no mercado de trabalho e em parcerias com outras áreas de conhecimento.

A Semana de Química foi organizada por uma comissão composta por docentes, técnicos e alunos.

« « Eleições Consepe, Consap e Consup: confira os resultados provisórios   Docentes da Educação Básica podem ingressar nos cursos de Licenciatura do IFPR » »