Campus Paranavaí se reúne com Sociedade Civil – Campus Paranavaí

Campus Paranavaí se reúne com Sociedade Civil

Na tarde de 5 de dezembro, o Campus Paranavaí (IFPR) se reuniu com alguns representantes da Sociedade Civil da região para apresentar novos projetos e alternativas que irão atender às necessidades da população local. Na ocasião, os presentes ressaltaram a importância que o Instituto Federal de Paranavaí traz para a região por meio do intelecto dos alunos e professores que se dispõem a encontrar soluções práticas e viáveis para a sociedade.

Não há dúvidas de que o Campus Paranavaí pode fazer incontáveis trabalhos voltados para a comunidade, como já tem feito, pois Institutos são criados para levar conhecimento e resultado de pesquisas para a população, frisou Dermeval Silvestre. Para Edilson Avelar, o diferencial do Campus é o comprometimento em fazer algo diferente, porque fazer a mesma coisa não interessa mais a ninguém, e ir além das próprias mãos é o que se vê aqui no Campus .

Participaram da reunião Antão Valentim, Coordenador de Ensino do Campus Paranavaí; Dermeval Silvestre, pecuarista e membro da Sociedade Civil; Edilson Avelar, advogado e Vice-presidente ADVOG – Associação dos Advogados do Noroeste do Paraná, Ivo Pierin, empresário e também membro da Sociedade Civil; e Edno Gentilho, professor de engenharia do Campus Paranavaí.