Página Inicial » Notícias » asdCampus Paranavaí tem maior média no ENEM por escola dentre instituições públicas da região

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 - 4:09 PM

De acordo com dados divulgados pelo Inep referentes ao Exame Nacional do Ensino Médio de 2016 e analisados pela equipe do jornal O Estado de S. Paulo, o Ensino Médio do Instituo Federal do Paraná, Campus Paranavaí, ocupa o primeiro lugar no ranking das médias das provas objetivas dentre as escolas públicas de Paranavaí e o segundo lugar geral quando incluídas também as escolas privadas. O campus também obteve a maior média da cidade na prova de redação. Confira os dados divulgados pela equipe do Estadão aqui.

Em Paranavaí, alunos de dezessete escolas públicas e privadas foram inscritas no Exame Nacional do Ensino Médio em 2016.

Resultados como este são, sem dúvidas, fruto do trabalho de toda a equipe do campus, técnicos, professores, coordenadores, terceirizados e direção do Campus que parabeniza os alunos pelo empenho e dedicação aos estudos.