Página Inicial » Notícias » asd2ª chamada para o Processo Seletivo EAD IFPR PRONATEC

2ª chamada para o Processo Seletivo EAD IFPR PRONATEC

terça-feira, 19 de dezembro de 2017 - 2:46 PM

Acaba de ser publicada a 2ª chamada do Processo Seletivo EAD IFPR PRONATEC BOLSA FORMAÇÃO E-TEC dos cursos técnicos à distância. Todas as turmas com mais de 25 inscritos foram abertas e os resultados da classificação estão disponíveis em: http://200.17.98.229/sistema_aluno2.
Os alunos CLASSIFICADOS devem comparecer nos endereços e horários de atendimento disponíveis neste link somente entre os dias 20 e 22 de dezembro, levando em mãos toda a documentação descrita no item 11 do edital.

As aulas terão início entre os dias 18 a 22 de dezembro, conforme programação de cada polo. Para os alunos classificados em lista de espera, a terceira chamada será publicada dia 26/12/2017.