Página Principal Notícias » asdResultado Final do Processo de Seleção do Edital 22/2018 Seleção de Bolsista Pibex-Graduação

quinta-feira, 5 de julho de 2018 - 12:25 PM

O Professor Me. Alexandre da Silva Avincola do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná – Campus Paranavaí, coordenador do projeto de extensão “Bolhas: Produção de sabão como uma metodologia verde e sustentável para a reciclagem do óleo de fritura, conscientização ambiental e melhoria da renda familiar do município de Paranavaí” aprovado no Edital nº03/2018 – PROEPPI/IFPR torna público o presente resultado final do Edital 22/2018 para seleção de um estudante bolsista.

Resultado Final do Edital 22/2018