Inscrições abertas para a 2ª edição do Projeto Café de Ideias – Campus Paranavaí

Notícias

Inscrições abertas para a 2ª edição do Projeto Café de Ideias

Publicado em

Copiado!

O projeto Café de Ideias, coordenado pelas professoras Bárbara e Rosangela, anuncia um novo encontro. O primeiro já foi um sucesso e o segundo não será diferente. A previsão é que o café aconteça no dia 11/09, terça-feira, das 13:30 às 15:30.

As obras a serem lidas e analisadas são: “A princesa russa” – Mia Couto (esse conto está no livro “Cada homem é uma raça”), “Capitães da Areia” – Jorge Amado, “Quarto de despejo” – Carolina Maria de Jesus e “Vidas Secas” de Graciliano Ramos.

Todos estão convidados. Aos que desejem participar, é essencial fazer a leitura dos textos. Após o debate, partilha e compartilhamento de saberes dos participantes, haverá um café promovido por todos que constituíram o evento. Cada um se comprometerá com um alimento ou bebida não alcoólica.

Para a comunidade externa e para os servidores do IFPR, haverá ficha de inscrição a ser preenchida e entregue no protocolo da secretaria do Campus Paranavaí, a partir de 29/08/2018 até 05/09/2018. Devido a questões de logística, as vagas são limitadas.

Topo