Página Principal Notícias » asdInscrições abertas para o 4º Festival de Talentos do Campus Paranavaí

Inscrições abertas para o 4º Festival de Talentos do Campus Paranavaí

sexta-feira, 1 de março de 2019 - 5:56 PM

No dia 12 de abril, a partir das 19 horas, o Campus Paranavaí realizará seu 4º Festival de Talentos. O evento será no Centro de Conferências da Unespar/Paranavaí e contará com apresentações culturais de alunos e servidores do campus.

As apresentações podem ser individuais ou em grupo, nas seguintes categorias: Música Instrumental ou Vocal, Dança, Teatro, Declamação e Mímica, Performance (dublagem, imitação, acrobacia, malabares, mágica).

Alunos e servidores interessados em participar devem se inscrever até as 23h59min do dia 07 de abril de 2019, através de formulário eletrônico.

Confira o regulamento e participe!

Regulamento do 4º Festival de Talentos

Formulário de Inscrição

Projeto Solidariedade

No dia do evento, cada convidado poderá doar 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos recolhidos serão destinados à instituições da cidade.

VEM AÍ: 4º Festival de Talentos do Campus Paranavaí