Inscrições abertas para Oficina de Libras destinada ao público interno e externo – Campus Paranavaí

O Campus Paranavaí ofertará Oficina de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), ação realizada pelo NAPNE – Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas do Instituto Federal do Paraná. Trata-se de uma formação em concordância com a Lei 10.436/2002, que reconhece a Língua Brasileira de Sinais como meio legal de comunicação e expressão das pessoas surdas no Brasil, alinhada às práticas de educação inclusiva desta instituição de Ensino.

Número de vagas: 10 vagas para alunos do IFPR Paranavaí
25 vagas para servidores do IFPR Paranavaí e Comunidade Externa

Inscrições: Pessoalmente no NAPNE – Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas do Instituto Federal do Paraná, Campus Paranavaí – Das 7h:30 às 12h:10 e das 14h às 17h, até o dia 26/04/2019.

VAGAS LIMITADAS!

Classificação: Ordem de inscrição

Duração: 40 horas – Início 08/05/2019 – Término: 10/07/2019

Local de Realização: Instituto Federal do Paraná – Campus Paranavaí