Página Principal Notícias » asdAlunos do Campus Paranavaí participam da 2º Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais

quarta-feira, 8 de maio de 2019 - 6:59 PM

A Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais (OMIF) é uma competição de matemática direcionada para alunos do ensino técnico integrado de nível médio das instituições da rede federal de educação profissional e tecnológica brasileira.

A competição é realizada em duas etapas, tendo sido a primeira executada no dia 07 de maio, com a participação de 40 alunos do Campus Paranavaí.