Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Paranavaí
Início notícias Campus Paranavaí convida a comunidade a participar da construção do seu Projeto Político Pedagógico

A Comissão Local de Readequação do Projeto Político Pedagógico (PPP) do IFPR – Campus Paranavaí, composta por servidores, estudantes, representantes dos pais e da comunidade, convida a comunidade a participar da construção coletiva do próximo PPP do campus.

O PPP é a organização do trabalho pedagógico, um compromisso definido em conjunto para orientar as ações da instituição e delinear sua própria identidade.

A participação deverá ser realizada através do formulário disponível em:  https://forms.gle/PnZ38eey652ZtMJj8. As contribuições e sugestões serão aceitas até o dia 15 de junho.