Alunos do Campus Paranavaí desenvolvem projeto de iniciação científica – Campus Paranavaí

Alunos do Campus Paranavaí desenvolvem projeto de iniciação científica

Os alunos do curso Técnico em Informática Integrado do Campus Paranavaí, Larissa Dalólio e Edivaldo Júnior, desenvolvem um projeto de iniciação científica, orientados pela Professora de biologia Renata Antunes, no qual busca-se o desenvolvimento de um herbicida natural para o controle de ervas daninhas, para que em meio aos problemas ambientais e na saúde da população, causados pelo uso de agrotóxicos, possa-se encontrar uma alternativa mais saudável para o ambiente e a sociedade.

O IFPR – Campus Paranavaí vem sempre buscando alternativas propícias ao equilíbrio e harmonia de nosso meio ambiente, tentando sensibilizar os alunos a respeito da importância da preservação ambiental/social.