IFPR – Campus Paranavaí marca presença no lançamento do Projeto Impulso do Instituto GRPCOM – Campus Paranavaí

Uma de nossas professoras da área da Informática, Késsia Rita da Costa Marchi, representou nossa instituição no lançamento do Programa Impulso, que visa oferecer ferramentas para capacitar organizações não governamentais sem fins lucrativos (terceiro setor) e promover conexões entre pessoas e instituições.

Para isso, nosso campus tem atuado de forma ativa no projeto Serviço e Cidadania do Instituto GRPCOM, de modo que nossos alunos do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, têm elaborado sites para organizações como a Guarda Mirim de Paranavaí e a Sociedade Protetora dos Animais de Paranavaí.

Dessa maneira, a parceria entre o IFPR – Campus Paranavaí e o Instituto GRPCOM, além de promover experiências profissionais a nossos alunos, também contribui para o bom funcionamento de instituições de cunho social de nossa região. Parabéns a todos os envolvidos pelo ótimo trabalho que vem sendo realizado!

Lançamento do Projeto Impulso