III SEMANA DO LIVRO E DA BIBLIOTECA 2016 – Campus Paranavaí

III SEMANA DO LIVRO E DA BIBLIOTECA 2016

Será realizada no IFPR – Campus Paranavaí, entre os dias 24 a 28 de outubro, a III semana do livro e da biblioteca 2016, com várias atividades como exposição de desenhos, apresentação do coral do IFPR, declamações de poesias, entre outras.

No dia 26, será a Oficina I – Inglês no Pas, voltada para alunos que irão fazer o Processo de Avaliação Seriada da Universidade Estadual de Maringá. Já no dia 27, às 14h00, acontecerá a Oficina II – Possibilidades de pesquisa em linguagens. Destaque também para Gincana literária com o tema: Hary Potter, que acontecerá no dia 28 de outubro, às 14h00.

A Bibliotecária Dalva Oliveira Cabral comentou sobre os objetivos e a importância das atividades propostas durante a semana: “Incentivar o gosto pela leitura, pela escrita, pela busca à biblioteca, pelas manifestações artísticas e culturais, bem como por tornar visível o espaço da biblioteca como ícone da diversidade cultural”.

As inscrições para participar do evento já estão abertas e podem ser feitas diretamente na biblioteca do campus.

art-semana-do-livro-2016-3