Reitor assina ordem de serviço para construção do ginásio de esportes – Campus Paranavaí

Notícias

Reitor assina ordem de serviço para construção do ginásio de esportes

Publicado em

Copiado!

Na última quarta-feira (14/12), o Reitor Pro Tempore do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, assinou a ordem de serviço que possibilita o início da construção do ginásio de esportes do Campus Paranavaí.

O projeto tem 1.200 m² com capacidade para 500 pessoas, palco de 62 metros e salas de apoio. Estima-se que no total serão investidos, aproximadamente, dois milhões de reais. Lembrando que este recurso é externo ao orçamento previsto para o Campus Paranavaí.

Também estiveram presentes no ato de assinatura o Pró-Reitor de Administração, José Siroka Neto, o Diretor Geral do Campus Paranavaí, José Barbosa Dias Junior, o representante do Dep. Estadual Tião Medeiros, Ivan Rogério Santinon de Carvalho, o Diretor de Ensino, Antão Rodrigo Valentim e o Secretário Municipal de Infraestrutura de Paranavaí, Reginaldo Avelar.

“Esperamos com esta obra proporcionar à comunidade acadêmica um espaço multidisciplinar que venha a fortalecer as atividades de ensino, especialmente, para os alunos do ensino médio integrado. Já que além de possibilitar a prática de várias atividades esportivas, também teremos local adequado para a realização das atividades artísticas e culturais”, destacou o diretor José Barbosa.

 

 

Topo