Processo Seletivo 2017: Resultado Final é publicado – Campus Paranavaí

Notícias

Processo Seletivo 2017: Resultado Final é publicado

Publicado em

Copiado!

O resultado final do Processo Seletivo 2017 para os cursos técnicos e superiores do IFPR acaba de ser publicado, no site da banca organizadora das provas ou aqui: Ensino Médio e Superior. Os aprovados têm os dias 25, 26, 27, 30 e 31 de janeiro para realizar as matrículas. A documentação necessária para o registro acadêmico está descrita nos artigos 67 e 68 do Edital 019/2016, que rege o ingresso nos cursos técnicos, e artigos 69 e 70 do Edital 020/2017, que dispõe sobre os cursos superiores.

No Campus Paranavaí, o horário de atendimento para realização das matrículas será das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 19h00.

A recomendação da Diretoria de Registro e Acompanhamento Acadêmico (Dirac), ligada à Pró-Reitoria de Ensino, é de que, além de providenciar a documentação para matrícula, o candidato procure previamente o campus que oferece o curso para o qual foi aprovado. “É importante que os candidatos leiam o edital, em especial os itens que tratam do Registro Acadêmico, e que busquem mais informações junto à Secretaria Acadêmica do campus, para confirmar o horário de atendimento para a realização da matrícula”, aconselha o Pró-Reitor de Ensino substituto, Adilson Claudio Muzi.

Chamadas complementares serão publicadas em fevereiro

Encerrado o período de registro acadêmico dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2017, os editais 019/2016 e 020/2016 preveem a realização de quatro chamadas complementares. A primeira delas, nominal, será publicada no próximo dia 03 de fevereiro, no site da Funtef, com matrículas nos dias 06 e 07 de fevereiro. A segunda chamada complementar, também nominal, será publicada no dia 10 de fevereiro, com matrículas nos dias 13 e 14.

A terceira chamada complementar será publicada no dia 17 de fevereiro. No dia 21, os candidatos convocados devem comparecer para a chamada oral que constitui essa etapa, munidos de toda documentação necessária para o registro acadêmico, que será realizado no mesmo dia. O local e horário da chamada oral serão divulgados por meio de comunicado, na página da Funtef. O candidato convocado que não comparecer a esta etapa do certame não terá mais direito de concorrer às vagas remanescentes.

A quarta e última chamada complementar será publicada no dia 24 de fevereiro. No dia 02 de março será realizado o sorteio público das vagas remanescentes. Para concorrer nesta etapa, não é necessário que os participantes tenham sido inscritos no Processo Seletivo 2017 ou realizado as provas. Os interessados em ingressar em um dos cursos que ainda possuírem vagas devem comparecer na data, local e hora a serem informados em comunicado que será publicado na página da Funtef . Assim como na terceira chamada, os candidatos devem levar toda documentação para matrícula, que será realizada em seguida.

Topo