Processo Seletivo IFPR 2017: Sorteio Público de 01 (uma) vaga para o Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio e 01 (uma) vaga para o Curso de Licenciatura em Química – Campus Paranavaí

Notícias

Processo Seletivo IFPR 2017: Sorteio Público de 01 (uma) vaga para o Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio e 01 (uma) vaga para o Curso de Licenciatura em Química

Publicado em

Copiado!

O Campus Paranavaí torna público a realização da 4ª chamada complementar para o Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio, com base no disposto no art. 79 do Edital n. 19/2016 e também para o Curso Licenciatura em Química, conforme art. 78 do Edital n. 20/2016.

A 4ª chamada complementar acontecerá no dia 02/03/2017, no Campus Paranavaí, por meio de uma Sessão Pública, onde haverá sorteio para o preenchimento de 01 (uma) vaga remanescente para cada curso.

Para o Curso Técnico em Agroindústria o sorteio terá início pontualmente as 14h. Já para o Curso de Licenciatura em Química, às 16h. Solicita-se o comparecimento no local com, no mínimo, 15 (quinze) minutos de antecedência.

Os interessados deverão comparecer ao campus portando todos os documentos necessários para o registro acadêmico. A relação de documentos para o Curso Técnico em Agroindústria pode ser consultada no art. 67 do Edital n. 19/2016. Para o Curso de Licenciatura em Química, no art. 69 do Edital n. 20/2016.

Aviso importante: O candidato deverá portar toda a documentação necessária ao registro acadêmico, no ato do sorteio público, uma vez que o registro acadêmico ocorrerá logo após o término do sorteio, sob pena da perda do direito a vaga.

Comunicado – 4ª Chamada Complementar Curso Técnico em Agroindústria Integrado

Comunicado – 4ª Chamada Complementar Curso Superior em Química

Topo