Campus Paranavaí realizou atividades para comemorar o Dia Internacional da Mulher – Campus Paranavaí

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08/03), algumas atividades foram desenvolvidas durante a semana no Campus Paranavaí, como vídeos e apresentações relacionados à luta e ao protagonismo feminino.

Durante a semana, várias atividades culturais foram apresentadas na hora do intervalo.

Para a tarde de quarta-feira, todos os alunos e servidores foram convidados a participar de uma mesa redonda com o tema “Empoderamento em Debate: Fala Mulher!”. Ao final, as mulheres do campus receberam bombons distribuídos pelo Diretor Geral José Barbosa.

Na sexta-feira, a equipe da Biblioteca de Paranavaí- IFPR, com a ajuda de alunos, levaram poesia para todas as servidoras. A ação intitulada “Chuva de Poesias”, visitou todos os setores do Campus. Cada balão continha uma poesia, que deveria ser recitada por quem o escolhesse.