Sorteio público de vagas remanescentes do Sisu será nesta quinta-feira (16) – Campus Paranavaí

Notícias

Sorteio público de vagas remanescentes do Sisu será nesta quinta-feira (16)

Publicado em

Copiado!

Foi publicado nesta quarta-feira (15) o Edital nº 009/2017, que rege a Quarta Chamada Complementar para vagas em cursos superiores disponibilizadas pelo IFPR por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Em todos os Campi são 36 vagas que serão preenchidas por meio de sorteio público, a ser realizado nesta quinta-feira, dia 16 de março.Para se candidatar ao sorteio público não é necessário ter participado da primeira edição do Sisu no ano de 2017.

Conforme Anexo I do Edital 009/2016, no Campus Paranavaí os cursos superiores disponíveis e o número de vagas ofertadas são:

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – 03 vagas

Engenharia Elétrica – 02 vagas

Licenciatura em Química – 01 vaga

 

Como participar

Todos os interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis devem comparecer no horário e local indicados no Anexo II do Edital 009/2017, portando a documentação para a realização da matrícula. A relação de documentos está descrita no Termo de Adesão, no item “3 Documentos para matrícula e para comprovação das políticas de ações afirmativas”. O candidato deve levar os documentos relativos à documentação básica, já que o sorteio público não contempla as cotas destinadas às ações afirmativas.

No Campus Paranavaí, o sorteio ocorrerá no Bloco 02, nas Salas 04 e 05, às 14 horas, até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas. A matrícula dos aprovados será realizada logo em seguida.

 

Documentos

Edital nº 009/2017

Termo de Adesão

Topo