IFPR – Campus Paranavaí lança especialização em Práticas Interdisciplinares no Contexto Escolar – Campus Paranavaí

O IFPR – Campus Paranavaí lançou o curso de especialização lato sensu em Práticas Interdisciplinares no Contexto Escolar, na modalidade presencial. As inscrições para o processo seletivo começam no dia 22 de maio e seguem até 20 de junho. A pós-graduação é destinada a profissionais da educação graduados em diversas áreas.

O curso é gratuito. Não há taxa de inscrição nem mensalidades. São ofertadas 40 vagas. As atividades serão realizadas às segundas e terças-feiras, das 19h20 às 22h50. A duração é de 18 meses, totalizando 440 horas de aulas.

As linhas de pesquisa do curso abrangem três áreas: Perspectivas Interdisciplinares no Processo de Ensino-Aprendizagem; Interdisciplinaridade e Formação do Professor; Políticas Públicas e Interdisciplinaridade.

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica do Campus Paranavaí, que fica na Rua José Felipe Tequinha, nº 1400, Jardim das Nações.

As aulas têm início no dia 21 de agosto de 2017. Para acessar o edital do processo seletivo e o formulário de inscrição clique aqui.

Práticas Interdisciplinares no Contexto Escolar

Inscrições: de 22/05 a 20/06

Valores: Gratuitos (inscrição e curso)

Aulas: 2ªs e 3ªs das 19h20 às 22h50 no CampusParanavaí (Rua José Felipe Tequinha, nº 1400, Jardim das Nações)