VEM AÍ: 2º Festival de Talentos do IFPR Paranavaí – Campus Paranavaí

VEM AÍ: 2º Festival de Talentos do IFPR Paranavaí

O 2º Festival de Talentos do IFPR acontecerá no dia 19 de outubro (quinta-feira) no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa e terá início às 19h30.

Poderão se apresentar os alunos e servidores do Campus, nas seguintes categorias: Música Instrumental ou Vocal (Composições e/ou Interpretações, banda ou solo), Dança, Teatro (de sombras, de fantoches etc.), Declamação e mímica; Performance (Dublagem, Imitação, Acrobacia, malabares…).

INSCRIÇÕES

– As inscrições deverão ser realizadas até 23h59min do dia 01 de outubro de 2017;

– Serão selecionadas até 20 apresentações;

– Cada aluno ou servidor poderá efetuar apenas 1 (uma) inscrição como responsável;

– Em caso da apresentação que envolver participantes como: bandas, corais, duplas, o responsável por ela deverá efetuar a inscrição e relacionar os nomes dos demais participantes na ficha de inscrição;

Para efetuar a inscrição, o interessado deverá preencher o Formulário de Inscrição.

– É preciso prestar todas as informações apontadas como obrigatórias no formulário de inscrição. Deverá ainda inserir o link da apresentação no formulário ou enviar o vídeo para o e-mail ester.back@ifpr.edu.br. O e-mail com o vídeo deverá ser encaminhado até a data limite de inscrição, não sendo aceito envio posterior a data estipulada.

CONVITES

Os convites deverão ser retirados antecipadamente com a professora Ester Cristina Back ou professor Rafael Petermann nos dias 4, 5, 6, 16, 17 e 18 de outubro. Cada aluno ou servidor inscrito terá direito a 3 (três) convites e não haverá distribuição de convites na hora do evento.

PROJETO SOLIDARIEDADE

No dia do evento, cada convidado deverá levar 1 kg de alimento não perecível que esteja dentro do prazo de validade, exceto sal. A arrecadação será destinada ao Provopar.

Para mais informações acesse o regulamento completo do evento: Regulamento do 2º Festival de Talentos IFPR.

Para se inscrever acesse o Formulário de Inscrição.

2º Festival de Talentos IFPR Paranavaí