Aula magna da especialização em Práticas Interdisciplinares no Contexto Escolar – Campus Paranavaí

Aula magna da especialização em Práticas Interdisciplinares no Contexto Escolar

Na noite desta segunda-feira (21), no Campus Paranavaí, foi realizado o cerimonial de abertura da Especialização em Práticas Interdisciplinares no Contexto Escolar. A mesa de autoridades foi composta pelo Coordenador de ensino Prof. Antão Rodrigo Valentim, o Coordenador da especialização Prof. Lucas Andrade, a Vice-coordenadora da especialização Profª. Bárbara Shinkawa e o Prof. Rafael Petermann.

Em seguida os presentes assistiram a aula magna proferida pelos professores Dr. Angelo Aparecido Priori (UEM) e Dra. Luciana Regina Pomari (UNESPAR), com o seguinte tema:“Interdisciplinaridade nas investigações sobre Política, Cultura e Educação”.

Sobre o curso:

O curso será ofertado no Campus Paranavaí e as atividades serão realizadas às segundas e terças-feiras, das 19h20 às 22h50. A duração é de 18 meses, totalizando 440 horas de aulas.

As linhas de pesquisa do curso abrangem três áreas: Perspectivas Interdisciplinares no Processo de Ensino-Aprendizagem; Interdisciplinaridade e Formação do Professor; Políticas Públicas e Interdisciplinaridade.