Alunos do Campus Paranavaí recebem premiações no Se²pin – Campus Paranavaí

Alunos do Campus Paranavaí recebem premiações no Se²pin

De 23 a 26 de outubro, aconteceu em Pinhais a sexta edição do Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (Se²pin). Com o tema “Natureza, Lógica e Sustentabilidade” o evento reuniu cerca de 1.400 participantes.

Com o objetivo principal de promover o encontro da comunidade acadêmica de toda a instituição, possibilitando e estimulando a divulgação de trabalhos e a troca de experiências, o Seminário contou com palestras, apresentações orais, oficinas, sessões temáticas, apresentação de pôsteres, visita técnica ao Parque da Ciência Newton Freire Maia e, ainda, com a competição de robótica.

Três trabalhos do Campus Paranavaí foram contemplados com a primeira colocação e receberam premiação:

– Área: Linguística, Letras e Artes

Trabalho: Língua, Variação e Livro Didático

Aluno: Luiz Henrique Alves

– Área: Ciências Agrárias

Trabalho: Iogurte Diet Probiótico: Efeito da Adição de Substitutos de Açúcar Naturais e Prebióticos

Aluno: Guilherme Mamede da Costa

– Robótica