Alunos do curso de Licenciatura em Química realizam visita técnica – Campus Paranavaí

Alunos do curso de Licenciatura em Química realizam visita técnica

No dia 30 de outubro os alunos do Curso de Licenciatura em Química do Campus Paranavaí realizaram visita técnica às empresas: Crivialli do Brasil e Coca Cola Femsa Maringá. Os alunos foram acompanhados pelo professor Glaucio Testa, responsável também por organizar a visita.

O objetivo foi o de permitir ao acadêmico adquirir conhecimento a respeito das indústrias em que podem atuar, sendo a Crivialli uma fábrica de saneantes que trabalha na fabricação e manipulação de produtos de limpeza e a Coca Cola, uma fábrica de bebidas mundialmente conhecida.

Os acadêmicos puderam observar o ambiente real de uma empresa em pleno funcionamento, verificar sua dinâmica, organização e todos os fatores teóricos implícitos nela. Para o Prof. Glaucio “a visita técnica é importante para a formação dos futuros profissionais, para desenvolver estudos e pesquisas e se atualizar na área específica de seu curso”.