Campus Paranavaí realizará III SINQui – III Semana de Integração em Química – Campus Paranavaí

Campus Paranavaí realizará III SINQui – III Semana de Integração em Química

A terceira edição da Semana de Integração em Química – III SINQui ocorrerá no período de 06 a 08 de fevereiro e contemplará atividades que permitam ambientar os novos alunos do curso de Licenciatura em Química com as rotinas do IFPR e as do curso, bem como promover a integração com os alunos veteranos.

No primeiro dia haverá palestra com a Professora Marilde Beatriz Zorzi Sá, Doutora em Educação para a Ciência e o Ensino da Matemática e atua como Professora Adjunta na Universidade Estadual de Maringá, na área de Ensino de Química.

No dia 07 serão apresentados os setores do IFPR (Biblioteca, Seção pedagógica, Secretaria Acadêmica e Direção de Ensino), considerados fundamentais para o desenvolvimento do curso e fortemente envolvidos no processo de formação acadêmica.

Encerrando as atividades, o terceiro dia contará com apresentações de alunos egressos do curso de licenciatura em química, cujo objetivo será demonstrar as diversas vertentes e áreas de atuação do licenciado em química. Neste mesmo dia será realizada a ginquímica (Gincana Química) e apresentação de jogos lúdicos, atividades que permitirão a interação e socialização dos alunos.

Link da Programação