Campus Paranavaí lança proposta de Estatuto do Grêmio Estudantil e chama a comunidade acadêmica para participar do Processo Eleitoral do Grêmio Estudantil – Campus Paranavaí

O IFPR – Campus Paranavaí lança proposta de Estatuto do Grêmio Estudantil, que está disponível aos alunos dos cursos Técnicos Integrados e Subsequente do Campus, nos grupos das turmas no Facebook, para a apresentação de sugestões até o dia 22/05/2018, por meio do e-mail: gsinhorinim@gmail.com.

Aos alunos interessados em montar uma chapa para o Grêmio, as inscrições estão abertas até o dia 23/05/2018 e devem ser feitas com o professor Ibsen Wilde Dalla Dea Junior.

A assembleia para a aprovação do Estatuto será no dia 24/05/2018 e, em seguida, no caso da candidatura de uma só chapa, acontecerá a Eleição por aclamação.

No caso de mais candidaturas, será iniciado o processo eleitoral formal: instalação de uma comissão eleitoral, período de campanha e votação.