Especialização Gratuita em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável: Inscrições abertas! – Campus Paranavaí

O IFPR Campus Paranavaí está com Processo Seletivo Simplificado aberto, para preenchimento de 30 vagas no Curso de Especialização Lato Sensu em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. As inscrições vão até dia 30/11/2018 (sexta-feira).

O Curso de Especialização em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável é totalmente gratuito e será ofertado de fevereiro de 2019 até setembro de 2020, nas terças-feiras e quartas-feiras, das 19h20 às 22h50, no Campus Paranavaí do Instituto Federal do Paraná, situado na Rua José Felipe Tequinha, nº 1400, Jardim das Nações, Paranavaí/PR.

Serão 30 vagas para alunos regulares, sendo 50% das vagas para cada uma das duas linhas de pesquisa do curso: a) Conservação e Análises Ambientais (15 vagas); b) Sociedade e Meio Ambiente (15 vagas).

O curso é dirigido aos portadores de diploma de graduação obtida em cursos reconhecidos pelo MEC na área de graduação em Ciências Biológicas, Ciências ou em Biologia, Química, Geografia, Gestão Ambiental, Arquitetura, Economia, Sociologia, Direito ou áreas relacionadas à temática do curso.

Inscrições: até dia 30/11/2018. Os documento necessários para inscrição constam no item 6 do Edital n° 31/2018.

Local e horário: as inscrições serão realizadas na Secretaria Acadêmica do Campus Paranavaí, das 07h30 às 22h00.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo endereço eletrônico: https://ifpr.edu.br/paranavai/pos/meio-ambiente/ e esclarecimentos pelo telefone (44) 3482-0110 (Secretaria Acadêmica).