Projeto do Campus Paranavaí é premiado na 6ª FEBRAT – Campus Paranavaí

Projeto do Campus Paranavaí é premiado na 6ª FEBRAT

De 22 a 24 de outubro aconteceu a 6ª FEBRAT (Feira Brasileira de Colégio de Aplicação e Escolas Técnicas), em Belo Horizonte, que reuniu vários trabalhos da área de biologia, humanidades e exatas.

Um dos projetos premiados foi o do IFPR Campus Paranavaí, que alcançou o primeiro lugar em ciências biológicas. Elaborado pelos alunos Marlon Memedio de Paula e Guilherme Mamede da Costa, orientandos da professora Tatiana Colombo Pimentel, o projeto intitulado “Iogurte diet probiótico: é possível substituir os adoçantes em artificiais?” ainda recebeu menção honrosa em criatividade e inovação e uma credencial para a feira Youth Science Meeting, na cidade de Bragança, em Portugal.

Segundo a Prof. Tatiana “a feira, além de importante para a formação dos estudantes, ajuda muito na divulgação da instituição e dos trabalhos aqui desenvolvidos, além disso, permite o conhecimento de novas pessoas, oportunidades e tecnologias”.