Revista Mundi Publica Edição Especial do Campus Paranavaí – Campus Paranavaí

Notícias

Revista Mundi Publica Edição Especial do Campus Paranavaí

Publicado em

Copiado!

A Revista Mundi Engenharia, Tecnologia e Gestão (ETG) — periódico do IFPR que engloba artigos científicos e resultados de pesquisas que articulem temáticas e perspectivas interdisciplinares dentro da câmara Engenharia/Tecnologia/Gestão da Capes — publicou uma edição especial contendo artigos da Semana de Tecnologia da Informação (SETIF) 2017. A SETIF é realizada anualmente pelo campus Paranavaí e conta com diversas atividades, tais como maratonas, palestras, mini-cursos e mostra de trabalhos. Para a publicação da edição especial na revista Mundi ETG, os autores realizaram extensões e melhorias nos artigos publicados originalmente na SETIF.

Os autores dos trabalhos publicados são docentes, discentes e egressos dos cursos Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio. Segundo o professor Willian, que atuou com editor convidado da edição especial, “A publicação dos trabalhos da SETIF na revista Mundi é uma importante conquista para a comunidade acadêmica do campus Paranavaí. A revista vai ajudar na divulgação dos excelentes trabalhos que são desenvolvidos por alunos e professores no campus.

Além disso, nossos trabalhos vão contribuir com o crescimento da revista Mundi”. A parceria entre o campus Paranavaí e a revista Mundi ETG não para por aí. Os artigos publicados na SETIF 2018 foram convidados para submissão à uma edição temática sobre Tecnologia da Informação, cuja publicação está planejada para Julho de 2019. A edição especial está disponível de forma online, por meio do seguinte endereço: https://periodicos.ifpr.edu.br/index.php?journal=MundiETG&page=issue&op=view&path%5B%5D=25

 

Topo