Fundação Araucária e o Campus Paranavaí formalizam convênios – Campus Paranavaí

Notícias

Fundação Araucária e o Campus Paranavaí formalizam convênios

Publicado em

Copiado!

No mês de março, a Fundação Araucária e o IFPR formalizaram dois convênios para viabilizar a transferência de recursos financeiros ao Campus Paranavaí, no valor total de R$ 73.200,00, que serão utilizados para implementação de projetos de apoio ao desenvolvimento científico e tecnológico.

A professora Tatiana Pimentel, contemplada na Chamada Pública 15/2017, receberá bolsa de produtividade durante 24 meses para implementação do projeto “Iogurte probiótico adicionado de substitutos de açúcar naturais e/ou prebióticos: Caracterização físico-química, microbiológica e sensorial”.

E a professora Vanessa Marcolino, contemplada na Chamada Pública 13/2018, também receberá bolsa de produtividade durante 12 meses para implementação do projeto “Produção de oligossacarídeos com função prebiótica para utilização em leite fermentado de arroz”.

E assim o Campus Paranavaí segue firme na produção de conhecimento e transformação, através da inserção dos estudantes no ambiente de pesquisa, extensão e inovação.

Topo