IFPR CONTRATA PROFESSOR SUBSTITUTO – Campus Paranavaí

IFPR CONTRATA PROFESSOR SUBSTITUTO

O IFPR – Instituto Federal do Paraná, Câmpus Paranavaí deu início no dia 06/03/2014 ao período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que vai contratar professor substituto com carga horária de 40 horas na área da Ciência da Computação. A remuneração básica do cargo é de R$ 2714,89. As inscrições devem ser feitas na Secretaria Acadêmica do câmpus que oferece a vaga pretendida até o dia 14 de março de 2014.

O candidato deve entregar a seguinte documentação:

a) requerimento de inscrição, disponível no Protocolo do Câmpus, no qual o candidato declare estar ciente do contido neste Edital, na Lei 8.745/93 e demais alterações e na Lei 11.892/2008;

b) cópia de documento oficial de identidade;

c) cópia do(s) diploma(s) de escolaridade(s) exigido(s), devidamente registrado(s) no órgão competente;

d) cópia do comprovante de cumprimento das obrigações eleitorais, que pode ser obtida no site do Tribunal Superior Eleitoral;

e) cópia do certificado de cumprimento das obrigações militares;

f) comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 27,00.  As taxas só poderão ser pagas nas agências do Banco do Brasil.

g) Uma cópia do currículo lattes, acompanhado dos respectivos comprovantes.

A taxa de inscrição é de R$ 27,00. O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas, constituídas de prova didática e análise de currículo. As provas serão realizadas no dia 20/03/2014, sendo o sorteio do ponto sobre o qual versará cada candidato será realizado no dia anterior.

O edital, ficha de inscrição e a instrução para preenchimento da GRU estão disponíveis no link abaixo: