Concurso de Logotipo – Inscrições Abertas – Campus Paranavaí

Notícias

Concurso de Logotipo – Inscrições Abertas

Publicado em

Copiado!

Estão abertas as inscrições para o CONCURSO DE LOGOTIPOS DE CURSOS E PROJETOS DO EIXO DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DO IFPR – CÂMPUS DE PARANAVAÍ, que tem por objetivo realizar a seleção de Logotipos que caracterizem e identifiquem visualmente o CEDI (Centro de Desenvolvimento de Informática – IFPR), o PromptIF (Programa Multidisciplinar de Produção Tecnológica do IFPR – Câmpus Paranavaí), o TADS (Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e o TIIEM (Curso Técnico em Informática – Integrado ao Ensino Médio), a partir da apresentação de propostas, no qual serão utilizadas em documentos administrativos, educacionais e de divulgação.

Este concurso é voltado para alunos, devidamente matriculados no IFPR – Câmpus de Paranavaí. O número de propostas é ilimitado.

As inscrições ocorrem no período de 27/03/2014 à 07/04/2014 e poderá ser realizada de acordo com o Edital 001/2014, na Secretaria Acadêmica do Câmpus Paranavaí.

Maiores informações podem ser obtidas nas coordenações dos cursos e dos projetos.

Edital 001/2014 – CONCURSO DE LOGOTIPOS DE CURSOS E PROJETOS DO EIXO DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DO IFPR – CÂMPUS DE PARANAVAÍ

Manual de Uso da Marca IF.

Arquivos Complementares (Fontes, logos e outros que auxiliam no desenvolvimento do logotipo).


 

Topo