EaD/IFPR divulga chamada pública para abertura de polos de apoio presencial da rede E-Tec – Campus Paranavaí

O Instituto Federal do Paraná, por intermédio da Diretoria de Educação a Distância torna público e convoca os Municípios e Escolas da rede estadual a apresentarem propostas de adequação de Escolas Públicas de Ensino Fundamental, Ensino Médio e de Escolas Técnicas e/ou compartilhamento de espaço no polo da Universidade Aberta do Brasil – UAB, para oferta de Cursos Técnicos, na modalidade de Educação a Distância.

As propostas poderão ser enviadas entre os dias 21/06 e 27/06, e o resultado será divulgado em 02/07. As propostas deverão ser preenchidas de acordo com o formulário disponível aqui, podendo ser complementada com informações pertinentes.

Os cursos ofertados serão: Técnico em Hospedagem, Técnico em Transações Imobiliárias, Técnico em Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Secretaria Escolar e Técnico em Multimeios Didáticos. O início dos cursos está previsto para 04/08.

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser solicitados pelo e-mail: polosead.chamadapublica@ifpr.edu.br ou pelo telefone (41) 3595-8970/3595-8971.

O original encontra-se assinado na Diretoria de Educação a Distância.

Confira o edital e o formulário para proposta abaixo:

CHAMADA PÚBLICA – 01_2014_EAD_IFPR_PDF

CHAMADA PÚBLICA – 01_2014_EAD_IFPR_Anexos editáveis