Concurso para Seleção de nome do Jornal estudantil do IFPR – Câmpus Paranavaí – Campus Paranavaí

Concurso para Seleção de nome do Jornal estudantil do IFPR – Câmpus Paranavaí

Esta semana foi divulgado o resultado do Concurso para seleção do nome do Jornal estudantil do IFPR para o Câmpus Paranavaí. O Jornal faz parte de um projeto PBIS coordenado pela prof. Renata de Souza Panarari Antunes. O Jornal já havia lançado uma edição, porém ainda sem um nome. No dia 09 de junho foi antecipada a 2 ª edição do Jornal, já com o novo nome. O nome e logo do Jornal selecionado é de autoria do aluno Marcos Sakada, do 1º ano em Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Ele seguiu corretamente as normas do edital e criou um nome que faz ligação do Jornal ao nome do IFPR: InFoco. O aluno receberá uma certificação e terá o seu nome como responsável pela Logo e Nome do Jornal em todas as edições. Parabéns Marcos pela sua iniciativa e criatividade!